quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O que você está lendo?

Desafio da Vanessa do blog Ciberespaço na Escola







Esse meme é para saber como as informações tem se difundindo, Suzana deu a sugestão.



Quem receber deve:
- Indicar mais dois blogs para participar
- Postar no seu blog o que anda lendo
- Não pode avisar os blogs indicados
- O blog indicado deve comentar no blog de quem indicou como foi que ficou sabendo da indicação (se foi visitando o blog, alguém contou, pelo google reader...)



O que eu estou lendo:

12 Semana para mudar uma vida - Augusto Cury

Esse livro é muito bom, você aprende a conhecer e compreender o ser humano, na verdade é um programa de ferramentas psicológicas que contribui para educar a emoção, vencer o estresse e prevenir a ansiedade, resolver conflitos sociais, construir relações entre pais, filhos, professores, alunos e colegas de trabalho. Nele contém o programa da Academia de Inteligência de Qualidade de Vida - PAIQ.... e muito mais! (eu indico!)Estou lendo também muitos blogs, sempre leio, mas nesses últimos dias tendo lido muito mais, não canso de ler e aprendo muito, são todos ótimos!!!

Agora lanço o desafio para mais dois blogs, são eles:

Blog do Carlos Rosa

Informática e Educação por Andréa de Carli

2 comentários:

Fabiano Franz disse...

Mantenho o portal literar.org, um portal de democratização da escrita onde qualquer um pode publicar seus textos literários, comentar e avaliar os textos de outros usuários. Fica a dica! ;-)

Pedro Rangel disse...

Oi
Há uma premiação para você no meu Blog! Passa lá!

Blog do Prof Pedro – Dicas, entretenimento e muito mais!