sábado, 22 de novembro de 2008

Sem olhar para trás

A vida é sempre uma correria não é?! Sempre dizemos "acredita que não tive tempo" e deixamos alguma coisa de lado, não temos tempo para lermos, para ouvirmos os outros, para nos alimentarmos corretamente, para respirarmos, dormir, e por aí vai.
Durante a semana recebemos tantos e-mails alguns inúteis e outros úteis, às vezes nem lemos por falta de tempo e apagamos, mas me deparei com uma mensagem que achei muito valiosa, pois sempre olhamos os defeitos alheios e nunca os nossos, é um texto de Gilberto de Nucci muitos já devem conhecer, mas vale à pena compartilhar com vocês!

(para ampliar clique na imagem)

2 comentários:

Verônica Carvalho disse...

Oi Denise!

Vim aqui agradecer e retribuir a visitinha e fiquei encantada com teu blog .... Tem mta dica legal e mtos trabalhos interessantes ....
Fiquei pensando .... quem sabe ano que vem pensamos alguma coisa para fazer com a participação dos alunos de nossas escolas????
Combinamos um tema ... uma atividade .... uma série .... e colocamos a garotada a interagir ...
Acho q será bem legal ... que achas???

Bjokaaaaa

Verônica
http://ideiasemblog.blogspot.com

caurosa disse...

Olá minha querida Denise, infelizmente, algumas pessoas só carregam a sacola dos defeitos, outras estão muito preocupadas em olhar a vida alheia e se esquecem das próprias virtudes. Uma bela semana para você, paz e harmonia.

Forte abraço

caurosa.wordpress.com